terça-feira, 3 de julho de 2012

Há nova onda !


Oi pessoal , faz muito tempo que não escrevo aqui .................mas prometo que as coisas vão mudar  .
Estou   fazendo um albúm de scrapbook  por isso  estou  muito ocupada   , quando acabar  trago imagens para vocêis  verem .
Mas mudando de assunto, trago hoje  para   vocêis    há  nova onda  das unhas aveludadas e caviar !
Tá virando  moda    aqui  onde moro  ...............é ai   !
Vou   colocar uma enquete sobre  estas  novas fofurinhas   há mais  escolhida vou fazer um video e um post sobre como fazer ela ......... até  a proxima. bjusssssssssss meus cupcakes

2 comentários:

  1. Muito lindas Babi *-* tô morrendo de saudades... beijinhoss camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não fui nos últimos dias porque eu estava na casa da minha avó, que é longe da escola... e também, não tinha nada de importante :) já votei na enquete beijinhoss camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir